QUADRO 125
ANÁLISE DE ROTAS ALTERNATIVAS
DESPESAS COM FRETES – EXPORTAÇÃO PARA ROTTERDAM
2000
MODO UTILIZADO |
RODOVIA |
FERROVIA |
HIDROVIA |
LONGO CURSO |
EXTENSÃO |
CUSTO DE |
FRETE |
||||
ROTA |
Extensão(km) |
Frete |
Extensão(km) |
Frete |
Extensão(km) |
Frete |
Extensão(km) |
Frete |
|||
Chapadão do Sul – Santos
– Rotterdam |
|
|
1.110 |
18,00 |
|
|
10.123 |
17,00 |
11.233 |
11,00 |
46,00 |
Chapadão do Sul – Santos
– Rotterdam |
962 |
25,00 |
|
|
|
|
10.123 |
17,00 |
11.085 |
11,00 |
53,00 |
Chapadão do Sul – São
Simão – Anhembi – Cesar Neto – Santos – Rotterdam |
283 |
7,00 |
380 |
6,00 |
759 |
8,00 |
10.123 |
17,00 |
11.545 |
16,00 |
54,00 |
Fontes: SIFRECA, ESALQ – USP e Pesquisa de Campo –
GEIPOT.
(1) Valor total de transbordo.
(2) Valor total na rota.
QUADRO 126
ANÁLISE DE ROTAS ALTERNATIVAS
GASTOS COM CONSUMO ENERGÉTICO – EXPORTAÇÃO PARA
ROTTERDAM
2000
|
RODOVIA |
FERROVIA |
HIDROVIA |
LONGO CURSO |
EXTENSÃO |
TOTAL |
||||
ROTA |
Extensão(km) |
Consumo |
Extensão(km) |
Consumo |
Extensão(km) |
Consumo |
Extensão(km) |
Consumo |
||
Chapadão do Sul – Santos
– Rotterdam |
|
|
1.110 |
3,37 |
|
|
10.123 |
1,37 |
11.233 |
4,74 |
Chapadão do Sul – Santos
– Rotterdam |
962 |
6,91 |
|
|
|
|
10.123 |
1,37 |
11.085 |
8,28 |
Chapadão do Sul – São
Simão – Anhembi – Cesar Neto – Santos – Rotterdam |
283 |
2,03 |
380 |
1,21 |
759 |
1,53 |
10.123 |
1,37 |
11.545 |
6,14 |
QUADRO 127
ANÁLISE DE ROTAS ALTERNATIVAS
DESPESAS COM FRETES – EXPORTAÇÃO PARA SHANGAI
2000
MODO UTILIZADO |
RODOVIA |
FERROVIA |
HIDROVIA |
LONGO CURSO |
EXTENSÃO |
CUSTO DE |
FRETE |
||||
ROTA |
Extensão(km) |
Frete |
Extensão(km) |
Frete |
Extensão(km) |
Frete |
Extensão(km) |
Frete |
|||
Chapadão do Sul – Santos
– Shangai |
|
|
1.110 |
18,00 |
|
|
22.500 |
35,00 |
23.610 |
11,00 |
64,00 |
Chapadão do Sul – Santos
– Shangai |
962 |
25,00 |
|
|
|
|
22.500 |
35,00 |
23.462 |
11,00 |
71,00 |
Chapadão do Sul – São
Simão – Anhembi – Cesar Neto – Santos – Shangai |
283 |
7,00 |
380 |
6,00 |
759 |
8,00 |
22.500 |
35,00 |
23.922 |
16,00 |
72,00 |
Fontes: SIFRECA, ESALQ – USP e Pesquisa de Campo –
GEIPOT.
(1) Valor total de transbordo.
(2) Valor total na rota.
QUADRO 128
ANÁLISE DE ROTAS ALTERNATIVAS
GASTOS COM CONSUMO ENERGÉTICO – EXPORTAÇÃO PARA SHANGAI
2000
|
RODOVIA |
FERROVIA |
HIDROVIA |
LONGO CURSO |
EXTENSÃO |
TOTAL |
||||
ROTA |
Extensão(km) |
Consumo |
Extensão(km) |
Consumo |
Extensão(km) |
Consumo |
Extensão(km) |
Consumo |
||
Chapadão do Sul – Santos
– Shangai |
|
|
1.110 |
3,37 |
|
|
22.500 |
2,99 |
23.610 |
6,36 |
Chapadão do Sul – Santos
– Shangai |
962 |
6,91 |
|
|
|
|
22.500 |
2,99 |
23.462 |
9,90 |
Chapadão do Sul – São
Simão – Anhembi – Cesar Neto – Santos – Shangai |
283 |
2,03 |
380 |
1,21 |
759 |
1,53 |
22.500 |
2,99 |
23.922 |
7,76 |